...QUE SE ADUBA A VIDA

fui "ajeitar" o layout e fiz essa MERDA [visualizando no firefox diga que fudeu].
PIOR! perdi o layout antigo :P
ah, que se foda! ninguém vê essa porra mesmo.

3 comments:

Rivaldo Barboza said...

É, se fosse do wordpress não teria esse problema, tá vendo?
Ainda dá tempo mudar. E sem falar que vc pode importar este blog pra lá.

Um abração.

AMZPHLS0000605358

Medievas said...

Buáaaaaaaaaa

Aprende a mexer com html, menino.

Prima boca-suja said...

Quem disse que ninguém vê essa porra, ô carái?!

rsrsrs

bjo, Lindo - Re